quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu também vou reclamar!

"Mas é que se agora
Pra fazer sucesso
Pra vender disco
De protesto
Todo mundo tem
Que reclamar"(...)


Me rendi e abri o cadeado!  Mais um blog tratando de devaneios, abstrações, pensamentos e vontade abrupta de se expressar! Um pouco mais de senso comum... embora com olhos e ouvidos cansados de tanta reclamação e patifaria virtual...

Mas porque não escrever em um caderninho particular? guardar para mim mesma as convicções, crenças e achismos?? Porque expor para quem quiser ler palavras que unidas são minhas e só minhas?

ah... se assim fosse seria um diário, mas daqueles bem tradicionais com chavinha para assegurar que mesmo alguém achando no fundo da gaveta ele estaria seguro, salvo e  certificado  que ninguém iria compartilhar de meus humildes pensamentos...


O que será que mudou? O diário está em declínio? Não temos mais vergonha de nos expressar e publicizar nossas rotinas e idéias? Fotologs, Orkuts, Twitters que mais contam da vida que disseminam informações, Facebook, Blogs... Sigam-me os bons, na verdade torna-se siga-me quem quiser... quem tiver saco, paciência e tempo livre...

A pergunta que fica é que necessidade é essa dos indíviduos de se marcarem, de se diferenciarem, de mostrarem sua existência, que pensam, que amam, que vão para a praia no feriado, que tem amigos, que possuem músicas que representam suas vidas e que adoram futebol ... ?


Assim sendo, este blog é mais um Wally, que perdido entre tantas informações, coisas e pessoas, ergue a mão e grita que têm vida, que reflete  e que sente sua existência através de palavras em um meio público...
                          

Um comentário: